O hospital já recebeu os produtos e a arrecadação ajudará a instituição a reduzir despesas com gêneros alimentícios
Em sua décima edição, a Festa Julina do Supermercado Santa Cruz do Pozzobon aconteceu quinta-feira e mais uma vez reuniu milhares de pessoas, arrecadando duas toneladas de alimentos. Como manda a tradição, a festa contou com o “terço” para os devotos de Santo Antônio, São João e São Pedro, comidas típicas, muita música, inclusive com a tradicional quadrilha e a participação de violeiros. Além de tudo isso, quem participou, ainda realizou um gesto de solidariedade, doando um quilo de alimento não perecível ao único hospital SUS da cidade, que é referência em saúde na região, a Santa Casa de Votuporanga.
O provedor Valmir Antônio Dornelas participou do evento e fez vários elogios. “A organização, os funcionários do mercado e os voluntários dessa festa maravilhosa estão de parabéns! Animação total, comida boa e toda a comunidade está aproveitando esse momento para descontrair com a família e ainda ajudar a Santa Casa. Sem dúvida, só temos que agradecer ao Supermercado Santa Cruz, onde em nome do Renato Martins, agradeço todos aqueles de ajudaram e participaram. O Renato é um diretor, voluntário no hospital e sabe muito bem o quanto a Santa Casa precisa de ajuda. Muito obrigado”, finalizou Valmir.
Já o diretor do Supermercado Santa Cruz, Renato Gaspar Martins, falou de seu trabalho como voluntário na Santa Casa e agradeceu os parceiros que viabilizaram o evento. “Estamos todos juntos por uma grande causa, a Santa Casa. Obrigado a todos que participaram da festa, especialmente a dona Izaura da Casa de Fogos, ao padre Joaquim Tadeu Ferraz de Andrade, a equipe de Violeiros de Simonsen, ao Nini Maravilha, aos músicos Danilo Lussan e Emerson Fuentes, ao vereador Edilson, aos voluntários da Associação Antialcoólica e a todos os funcionários. Nada disso seria possível sem a participação todos. Estou muito feliz em ver a comunidade participando e aproveitando a festa”, comentou Renato.
A Santa Casa de Votuporanga já recebeu os produtos e a arrecadação ajudará a instituição a reduzir despesas com gêneros alimentícios, já que diariamente são servidas 1.800 refeições aos pacientes e acompanhantes.