Mal terminou e o pessoal já está pedindo de novo; vendas do
chamado lote no escuro vão ter início até o mês de abril
Aline Ruiz
aline@acidadevotuporanga.com.br
Neste ano o Bloco Oba! comemorou 10 anos de existência. A festa aconteceu entre os dias 5 e 9 de fevereiro e levou aproximadamente 15 mil pessoas por dia no Centro de Eventos de Votuporanga. De acordo com os organizadores do festival, a expectativa foi atingida, mas os planos de melhorias e mudanças para o próximo ano já começaram e a intenção é inovar sempre. A novidade é que até abril as vendas do chamado lote no escuro devem começar.
Sempre melhorar. Essa é a promessa dos organizadores do Oba! para o ano que vem. “O retorno positivo que recebemos do público foi incrível, esse ano o festival foi gigante, com uma estrutura espetacular e uma programação diferenciada que agradou o gosto e estilo de cada um”, falou Caskinha, um dos organizadores do Oba!.
Caskinha já adiantou para a reportagem do A Cidade que o lote no escuro será lançado até o mês de abril. “O lote é para aquelas pessoas que confiam no evento e acreditam que o ano que vem será melhor que desse ano, mesmo sem ver a programação. As pessoas também vão poder dividir em até 12 vezes, o que facilita na hora de realizar a compra e não fica pesado para aqueles que querem participar do festival”, revelou.
A intenção é que o Carnaval do Oba! seja reconhecido como um verdadeiro festival. “Paralelo aos shows, várias ações como bungee jump, helicóptero e balão chamaram a atenção das pessoas, é isso que queremos. Vamos permanecer com o Camarote Vip Mais e com o Café de La Musique, que trouxeram um público totalmente diferente para o evento, o que é muito bom. Os food trucks também vão continuar, já que a intenção é fazer com que o Oba! permaneça com o estilo de festival”, disse Caskinha.
De acordo com Matheus Rodero, que também faz parte da organização, o DJ internacional Hadwell foi responsável por arrancar elogios da galera. “Ele participou da programação do último dia e levou o pessoal à loucura, o show foi muito animado e só ouvimos coisas boas”, contou Matheus, que emendou dizendo que o cantor Tomate também foi um dos mais aclamados para o Oba! deste ano e atendeu às expectativas de todos os que estavam presentes.
Para o próximo ano a programação ainda não foi definida, mas o público pode esperar por grandes atrações. “Grandes nomes da música sertaneja, do axé e, é claro, um DJ internacional fará parte com certeza do line-up de 2017, é o que o pessoal espera e cobra de nós, e é o que nós também queremos trazer para o público”, ressaltou Matheus.
Caskinha ainda falou de algumas falhas que aconteceram, mas que a organização já começou a trabalhar nas mudanças. “Um dos problemas que tivemos foi com relação à falta de água. O consumo é tão grande que a própria empresa não deu conta de nos fornecer a quantidade que precisávamos, mas são falhas que serão analisadas e resolvidas para o ano que vem”, finalizou.