Esta é a primeira vez que a banda vem a Votuporanga; em entrevista para o A Cidade, Pato Fu contou sobre
novo disco e relação com as redes sociais
Da redação
Com mais de 20 anos de carreira e um novo disco dançante a banda Pato Fu se apresenta pela primeira vez em Votuporanga, neste sábado, às 21h, no Parque da Cultura, e faz parte da programação do Festival Literário de Votuporanga (FLIV 2016).
A banda traz o show “Não Pare Pra Pensar”, que é o décimo álbum de canções inéditas formado por John Ulhoa (guitarras, programações, teclados, violões e voz), Fernanda Takai (voz), Ricardo Koctus (baixo e voz), Lulu Camargo (teclados e arranjos orquestrais) e Glauco Mendes (bateria). Além disso, o público poderá conferir canções de sucesso da banda.
Em entrevista ao A Cidade, Pato Fu contou que espera o melhor show e público possível e disse ainda que o disco que será apresentado tem composições de cada integrante. “Escolhemos as composições que têm a cara da banda, o John fez a pré-produção, demos nossos palpites e nos reunimos para gravar. Nesse projeto a ideia era um disco mais dançante e mais Pato Fu de origem”, afirmou um dos integrantes da banda, Ricardo Koctus.
Questionado sobre a interação com o público nas redes sociais, Ricardo afirmou que a banda sempre acompanha e responde os fãs. “Fomos a primeira banda a ter um site no Brasil. No início cuidávamos pessoalmente, mas com o volume de ferramentas e fãs temos pessoas que cuidam disso para nós.Mas estamos sempre acompanhando e nada impede que vez ou outra respondamos as perguntas”, explicou.
A banda, que vem gratuitamente por meio do Circuito Cultural Paulista, comentou ainda sobre a iniciativa do Governo do Estado de São Paulo. “Acho ótimo! E torço para que mais iniciativas como essa aconteçam. Imagine que temos 26 anos de carreira e pela primeira vez estamos indo a Votuporanga”, afirmou Ricardo Koctus.
(Colaborou Gabriele Reginaldo)