Instituição passou por mudanças no logotipo, site,
além da criação de fan page e de um blog
Em comemoração aos 47 anos de fundação do Centro Social de Votuporanga, a entidade apresenta na manhã de hoje (5) a sua nova identidade visual. A Instituição passou por reformulações em sua logomarca, além de apresentar novos canais de comunicação como: fan page, site, blog e company page no Linkedin.
De acordo com a secretária da diretoria do Centro Social de Votuporanga, Bader Lorente, as inovações surgem para que haja uma proximidade maior entre a comunidade e o Centro Social. “Hoje com as tecnologias é muito importante que se tenha uma presença digital, e com a criação destes novos canais nós estamos, de certa forma, nos aproximando da população de Votuporanga. É sem dúvida um meio mais acessível para a população falar com a gente e também saber do nosso trabalho”, contou a diretora.
A diretora ainda enfatiza que todos os programas que a entidade possui ficam mais acessíveis. “Tem muitas pessoas que precisam de nossos atendimentos, mas, às vezes, nem sabem que possuímos esse tipo de trabalho assistencial. Agora, com as novas tecnologias, está muito mais fácil direcionar todos os nossos projetos a quem realmente precisa”, disse.
Bader Lorente ainda destacou que outro ponto positivo da nova fase da instituição é mostrar as importantes parcerias que o Centro Social tem firmado com empresas parceiras da cidade. De acordo com a diretora, são as empresas que contribuem para que os projetos se tornem uma realidade na vida de tantas pessoas assistidas.