O governador Rodrigo Garcia já tirou a bota e o chapéu do armário para prestigiar a Expo de Fernandópolis, amanhã (Foto: Arquivo pessoal)
Bota e chapéu
Além do cassaco, por conta do frio, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, deve tirar a bota e o chapéu do fundo do armário, neste final de semana, para participar da Expo de Fernandópolis. O evento na vizinha cidade começa amanhã e Garcia, como pré-candidato a permanecer no Palácio dos Bandeirantes, não poderia ficar de fora.
Comitiva
O governador, é claro, não vai para a festa sozinho. Em sua comitiva já estão confirmados o deputado federal Fausto Pinato, que é de Fernandópolis, o presidente da Alesp, Carlão Pignatari, e o deputado estadual Itamar Borges, além de secretários de Estado e políticos da região.
Santa Casa
Antes de “curtir” a Expo, no entanto, o governador tem outro compromisso em sua agenda na cidade vizinha. Ele irá visitar a Santa Casa de Fernandópolis, onde, segundo interlocutores, deve anunciar recursos para o hospital e também outros investimentos para a região.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.