O deputado Fausto Pinato (PP), de Fernandópolis, postou em suas redes sociais o encontro mantido com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin. (Foto: Redes sociais)
Até quando?
A redação do jornal A Cidade foi surpreendida com um ofício do Sindicato do Comércio, assinado pelo seu presidente João Herrera Martins, contestando a notícia sobre o horário de funcionamento do comércio neste final de ano, estabelecido pela Associação Comercial. O Sincomércio passou uma nova escala de trabalho, a partir desta sexta-feira, dia 9. E até quando vai persistir essa divergência?
Puxão de orelha
E se não bastasse estipular uma nova escala com dias e horário determinados, no rodapé do ofício encaminhado para a nossa redação, o João Herrera, nas entrelinhas deu ainda um “puxão de orelhas” afirmando: “Informamos as empresas que através do Sincomércio é quem estipula o horário de trabalho e de funcionamento em horário especial e que serão respeitados todos os direitos trabalhistas”.
Esquenta orelha,
Além do ofício de João Herrera, a Lia do Sindicato dos Comerciários também reagiu. Esta ligou para o jornal e refutou a notícia publicada após a manifestação do Sincomércio. Pela bronca, os dois órgãos não estão dialogando com a ACV e vice-versa.