Deputada Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, quer a primeira-dama Rose Seba como candidata a deputada nas eleições deste ano. Na foto, os casais Jorge e Rose com Renata Abreu e Gabriel, em recente reunião em São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)
A vez da Rose
Que tal Rose Seba candidata a deputado estadual? Não é ficção. Fonte segura garante que ela vem sendo assediada pelo seu partido, o Podemos. A informação que obtivemos é de que a coordenação regional do Podemos, por indicação do diretório estadual do partido, já garantiu legenda para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga. Basta ela dizer “sim”.
Convite especial
O convite para Rose Seba figurar nas urnas nas eleições deste ano partiu da alta cúpula do partido. Em reunião na sede do Podemos, em São Paulo, Rose Seba, que é a presidente do diretório local da legenda em Votuporanga, recebeu um convite especial da própria presidente nacional do partido, a conhecida deputada federal Renata Abreu. A parlamentar estava acompanhada do seu marido, o vereador de São Paulo, Gabriel Abreu.
Apostas
Dizem que o prefeito Jorge Seba não se manifestou por enquanto. Rose ouviu atentamente o convite da alta direção do seu partido e ficou surpresa. Sentiu-se honrada e envaidecida pelo reconhecimento do seu partido ao seu trabalho e a sua popularidade, mas ficou de pensar e discutir as possibilidades com a família e a sua base de amigos e correligionários. Todavia, não descarta que o convite é tentador.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.