O prefeito de Álvares Florence Adilson Leite com a bola cheia. Ele realizou o melhor final de ano de toda a região. (Foto: A Cidade)
Novo tempo
Há um dito popular que “político não vê o passado, só o futuro”. Essa teoria nunca esteve tão em evidência como agora na formação da dupla Lula e Geraldo Alckmin, para governar o Brasil. Ferrenhos adversários do passado tornaram companheiros leais. E continuam a provocar aproximações jamais imagináveis num passado não tão distante.
Veja esta,
Nesta semana, a petista eleita deputada Beth Sahão, de Catanduva, esteve em Brasília e aproveitou para tietar o vice-presidente da República que, na última quarta-feira, dia 4, assumiu o Ministério da Indústria e Comércio. Quem conheceu Beth quando liderava na Assembleia a oposição ao governador de SP Geraldo Alckmin, não acredita no que está vendo agora.
Perosa,
A petista ainda em Brasília se deixou fotografar de “rostinho colado” com outro tucano de carteirinha da região, Roberto Perosa. Perosa está assumindo o cargo de secretário de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura. Este sempre foi muito chegado em Geraldo Alckmin e a sua nomeação não foi surpresa.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.