Roberto Cabrini esteve em Votuporanga, ao lado do delegado Rafael Latorre, para produzir uma reportagem especial sobre o caso Moré/Baggio (Foto: Reprodução)
Cabrini
Votuporanga voltou a ser destaque na mídia nacional, mas não por motivos que orgulhem a cidade. Na semana passada o famoso jornalista investigativo Roberto Cabrini, acompanhado de sua equipe, esteve no município para gravar e repercutir o bárbaro caso Moré/Baggio, onde a filha teria mandado matar o próprio pai e irmão. A reportagem foi exibida anteontem, durante o Domingo Espetacular, da TV Record.
Entrevista
Em que pese o belo trabalho jornalístico feito por Cabrini, a reportagem em si não trouxe muitas novidades diante de tudo que já havia sido revelado anteriormente. Contudo, ele aproveitou de sua influência para conseguir uma entrevista exclusiva com Gustavo Henrique Oliveira da Cruz, o jagunço supostamente contratado por Viviane Moré e Carlos Ramos para executar Wladimyr e Vitor Baggio.
Arrependido
Durante sua entrevista, que foi realizada dentro do Centro de Detenção Provisória de Paulo de Faria, Gustavo se diz arrependido e chega a chorar ao revelar a execução do crime. Ele afirmou que aceita as consequências de seus atos, mas diz que não quer carregar essa culpa sozinho, responsabilizando os supostos mandantes do crime.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.