PL declara que já tem candidato a vice e refuta possíveis nomes impostos de última hora. Se o posto é do partido são esses os “candidatos” para a escolha do prefeito. (Foto: Assessoria)
Luto
A morte do ex-vereador e presidente da Câmara Arquimedes Nei Neves consternou um expressivo grupo de amigos. Nei, como era conhecido, foi um autêntico pioneiro da cidade. Na infância e adolescência formou nas equipes de futebol que disputavam os campeonatos locais. Por isso era muito conhecido. Já na política foi bem-sucedido nas urnas e diziam que ele tinha um eleitorado fiel no bairro Santa Luzia.
Outros nomes
A propósito diziam que o eleitorado do Nei Neves era da Paróquia Santa Luzia. Depois dele, diziam que o eleitorado havia passado para o Eliezer Casali, que também cansou da carreira política. Agora, falam que o dono dos votos é o atual presidente da Câmara Daniel David, que frequenta a igreja. Este, porém, parece mais concentrado em colher votos do pessoal da Santa Casa.
Aviso aos navegantes
Já que o candidato a vice-prefeito vai sair do PL tem que ser gente que está no partido e nenhum outro oportunista que assinar a ficha de última hora para ganhar o cargo. Foi assim que expressou um dos líderes do partido que pediu para não ser identificado. Para ele, o deputado Motta deverá afiançar um daqueles que lhe foi apresentado na reunião.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.