(Foto: Redes sociais)Hery Kattwinkel pode assumir o comando do PL. Um dos responsáveis pela intervenção na sigla seria Renato Bolsonaro (com ele na foto) irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Outro ritmo
Quem acompanhava a aparente tranquilidade dos bastidores da política em Votuporanga, agora já observa um ritmo totalmente diferente. As puxadas de tapete, encontros partidários e reuniões com dedos em riste mostram que as eleições estão se aproximando e podem trazer algumas surpresas.
PT
Um dos exemplos é o PT, de Bruno Arena, que até então trabalhava em silêncio, mas agora decidiu colocar o bloco na rua. A reunião de sábado, com a presença do deputado federal Arlindo Chinaglia, mostrou que a esquerda votuporanguense está organizada e montou uma frente com pelo menos cinco partidos, todos com diretório montado e pretensos pré-candidatos a vereador.
Organização
Uma das provas da organização da esquerda local pode ser observada nas redes sociais. Qualquer crítica ao PT ou a seus correligionários recebe a “visita” de uma espécie de exército digital.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.