Nélson Augusto e seu filho Luciano, da Apravel: nota 10 na arte de “bem receber” a clientela. A campanha da Chevrolet foi um sucesso. (Foto:Arquivo pessoal)
O clima,
Nas rodas política o assunto em pauta é quem vem como candidato a vereador. São ventilados muitos nomes, mas ninguém confirma se de fato será candidato. Parece que a maioria está apenas sondando o terreno e se der adesão ao seu nome, aí o eventual candidato se habilita no partido. Por hora nada definido. Mas, surgem muitos pretensos candidatos.
O vice,
Onde se fala em política é impossível não ser questionado quem será o vice. O nome do momento é o Luiz Torrinha, ex-provedor da Santa Casa. Antes era o da Karina do Carmo, assessora de gabinete do Carlão. Mas, de cada 10 pessoas ouvidas sobre o assunto apenas cinco cravam mesmo o nome do Torrinha. Os outros admitem que ainda pode haver reviravolta. E nem a Karina está totalmente descartada.
Em silêncio,
Ainda ontem um experimentado conhecedor da política local fez uma observação interessante. O deputado Carlão é claro que terá peso na escolha da formação da chapa de Jorge Seba. Ele pode matar a charada na “hora da decisão”: “se não querem a Karina então fica como está e o cabo Valter continua de vice”. Alguém duvida dessa hipótese?
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.