Celso Penha Vasconcelos também pede votos aos conselheiros. Ele quer voltar para a presidência da Fundação.(Foto: Unifev)
Disputa interna
A eleição para a renovação da diretoria da Fundação Educacional de Votuporanga poderá não ser tão tranquila quanto se pintava. É que nos últimos dias, segundo consta, articula-se uma chapa concorrente. Os curadores da Fundação Educacional, indicados pelos clubes de serviço, entidades de classe e representantes dos poderes constituídos, são os votantes. O pleito está marcado para o mês de outubro.
A novidade,
O fato novo que surge na corrida pela presidência da Fundação Educacional é o nome de Cláudio Luis Romeiro, conhecido Caca, que ocupa o cargo de vice-presidente na atual diretoria. Em contato com a nossa redação ele garantiu que tem chapa formada e está preparado para concorrer à presidência. Pelo seu discurso Caca quer dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela atual gestão que é capitaneada pelo advogado Douglas José Gianoti.
Na corrida,
Conforme já cravamos nesta coluna, outro candidato que já manifestou o desejo de retornar à presidência da Fundação Educacional de Votuporanga é o advogado Celso Penha Vasconcelos. Este já passou pela presidência da FEV na gestão anterior, na atual ele permanece na diretoria respondendo pela tesouraria da entidade.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.