Exótico Assim se apresentou o candidato a vereador Herbert Mequi (PL) na Convenção Partidária que homologou a candidatura de Jorge Seba. O seu traje brilhou entre os convencionais. Muito exótico. (Foto: A Cidade)
O livro,
O escritor e pesquisador Diogo Mendes Vicentini foi o entrevistado de ontem no programa “Jornal da Cidade”, da Cidade FM. Ao relatar dados históricos da fundação de Votuporanga e causos registrados ao longo do tempo, a sua fala ganhou repercussão entre os ouvintes que se manifestaram demonstrando interesse pelo seu livro.
É de graça,
Como já foi anunciado, o livro “Votuporanga – Uma semente bem plantada; onde a brisa sopra o progresso” não está à venda. O próprio autor está distribuindo nas escolas e órgãos públicos, além de oferecer com a devida dedicatória para as pessoas que se interessam pela obra. Aqueles interessados devem entrar em contato direto com o autor.
Inauguração,
Ao contrário de outras cidades onde tudo começou com a chegada de tropeiros e a construção das primeiras moradias, Votuporanga teve um início bem diferente. Foi a inauguração de um núcleo de terras. Um dia festivo, com missa celebrada pelo padre Isidoro Paranhos, seguido de churrasco delicioso ao som da banda marcial de Tanabi se apresentando na praça aberta na mata. A cidade foi inaugurada e nasceu para crescer.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.