Diogo Vicentini: “briga no grupão é igual de dupla sertaneja; mesmo de cara virada tem de cantar junto” (Foto: A Cidade)
Acreditem,
A queda de braço na escolha do vice para o Jorge Seba contínua sendo o assunto nas rodas políticas. A cada dia surgem novas informações que vazaram daquela amarga reunião de quinta-feira da semana passada, quando a indicação de Luiz Torrinha andou pela “corda-bamba”. Mais ainda tem muito “buchicho” sobre aquela reunião.
Luta de Titãs
Dizem que quando o deputado Carlão “fincou o pé” e deu o “truco” anunciando que seria ele o candidato a prefeito contra o Jorge Seba houve uma reviravolta que assustou todo mundo. Juninho Marão levantou e deu o troco. Pode então lançar a sua candidatura, “mas fique ciente que eu serei o vice do Jorge”. Naquele momento o chão tremeu.
É o que dizem,
O fato narrado acima é claro que nenhum dos envolvidos confirma e nem desmente. O comentário está na “boca do povo” que repercute os bastidores daquela fatídica reunião de “queda de braços”. É evidente que nenhum deles vai agora confirmar o tal entrevero que culminou com a imposição de Junior Marão. Mas, onde há fumaça......
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.