Nas redes sociais, os munícipes não pouparam críticas ao prefeito João Dado; o Executivo não comentou sobre o assunto
A volta da cobrança do estacionamento rotativo Área Azul deixou muitas pessoas revoltadas (A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Muitos moradores de Votuporanga foram pegos de surpresa na manhã de ontem nas ruas centrais na cidade com a volta da cobrança do serviço de estacionamento rotativo, conhecido popularmente como Área Azul. A situação deixou várias pessoas revoltadas e o questionamento é: por que o serviço pode retornar e o comércio não?
Nas redes sociais, os munícipes não pouparam críticas ao prefeito João Dado. “Que absurdo, esse prefeito só pensa em dinheiro; ajudar os que estão precisando, ele não ajuda, e muito menos se preocupa com o próximo. Muitas pessoas perdendo o emprego, se a Área Azul pode trabalhar, por que não libera o comércio com limitações controle de entrada uso de máscara e etc.?”, escreveu uma moradora.
Outra mulher disse que a atual Administração Municipal é uma vergonha. “Pior que isso, é que ele não libera o comércio, mas libera a cobrança dessa b... Indignada”, relatou.
Uma jovem constatou que o comércio não pode abrir, “porém os impostos e a Área Azul estão a todo vapor”. “Péssima administração”.
Uma mulher questionou o chefe do Poder Executivo se é justa a cobrança da Área Azul em um momento que o comércio fechado. “Acredito que seja um serviço a ser desativado temporariamente para os moradores. Assim como as empresas que estão fechadas na cidade tem como obrigação manter seus funcionários pagos em dia, a Prefeitura também tem o direito de pagar estes funcionários da Área Azul para que eles fiquem em casa. Direitos iguais”, disse.
Também nas redes sociais, muitas pessoas que não frequentaram as ruas do centro pensavam que a notícia era falsa, no entanto logo foram avisadas de que a cobrança havia mesmo voltado. O jornal
A Cidade entrou em contato com a Prefeitura de Votuporanga, que não se pronunciou sobre o assunto até o fechamento desta edição.