Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/05/em-meio-a-demissoes-pat-limita-atendimentos-n61223 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Em meio a demissões, PAT limita atendimentos
O Posto de Atendimento ao Trabalhador limitou o atendimento ao público que necessita dar entrada no Seguro-desemprego
Os atendimentos diários são de 15 pessoas e está havendo a distribuição de senhas (Foto: A Cidade)
Lara Giolo Estagiária sob supervisão lara@acidadevotuporanga.com.br
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Votuporanga limitou o atendimento ao público que necessita dar entrada no Seguro-desemprego em meio a maior onda de demissões dos últimos anos. Os atendimentos diários são de 15 pessoas e está havendo a distribuição de senhas para as pessoas que chegam primeiro. Quem necessitar do serviço, também pode dar entrada pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital, Sine Fácil e Emprega Brasil.
Algumas pessoas ficaram revoltadas com o atendimento limitado, pois ao chegarem, as 15 senhas já haviam sido distribuídas. Assim é o exemplo da votuporanguense Karen Neves, que expôs sua indignação nas redes sociais explicando o que aconteceu com a irmã. “Pediram para ela entrar pelo aplicativo, não deu certo e deu problemas. Então ela procurou o PAT, e foi informada que só estavam atendendo 15 pessoas por dia com esse tanto de gente desempregada”, explicou.
Ela ainda comentou que a irmã esteve no local dois dias seguidos de madrugada para entrar na fila e ao chegar, as 15 pessoas já estavam lá. “Gente, acho um absurdo, ter que dormir em frente ao local, ainda mais agora que a temperatura está baixando. É muito desrespeito com as pessoas”, disse. Ela concluiu a publicação dizendo que é muito revoltante e que em apenas cinco minutos que ela ficou na fila, cerca de seis pessoas perderam a viagem.
Outra votuporanguense, Ana Carolina Pimentel, em resposta a publicação de Karen disse: “Fiz pelo app e foi certinho. Até recebi a primeira parcela”, contou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/05/em-meio-a-demissoes-pat-limita-atendimentos-n61223
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco