Já para incentivar os consumidores a apoiarem os lojistas da cidade, a Associação Comercial lançou uma campanha
Já para incentivar os consumidores a apoiarem os lojistas da cidade, a Associação Comercial lançou uma campanha (ACV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Em meio as incertezas em relação à economia, a Associação Comercial de Votuporanga (ACV) incentiva os lojistas a investirem em ações online para tentar conquistar consumidores neste Dia dos Namorados.
Segundo o presidente da Associação, Valdeci Merlotti, os lojistas estão buscando se adaptar a essa nova realidade e estão oferecendo os produtos, com conforto e segurança para os consumidores.
Já no site da Associação Comercial, os consumidores encontram a relação de lojas que estão oferecendo o serviço delivery (acvnet.com.br/delivery).
Valdeci observou que de acordo com levantamento feito pela Boa Vista SCPC, em todo o estado, 35% das MPMEs (micro, pequenas e médias empresas) vão realizar alguma ação online para alavancar as vendas para o Dia dos Namorados.
Já para incentivar os consumidores a apoiarem os lojistas da cidade, a ACV lançou a campanha institucional “Para celebrar o amor, pequenos gestos fazem a diferença”.
Perguntado sobre a queda nas vendas em relação ao ano passado, o presidente respondeu que ainda não é possível medir o percentual de baixa. “Vale destacar que o comércio e a economia de modo em geral vivem um momento de instabilidade”, apontou.