Em uma sessão movimentada e marcada por protestos de um pequeno público nas galerias, vereadores acataram a proposta da Saev
Por 9 votos a 4, Câmara Municipal aprova o projeto que cria a ‘Taxa do Lixo’ em Votuporanga (Foto: A Cidade)
Em uma sessão longa, que terminou depois das 23h30, e marcada pela despedida dos vereadores que não conseguiram a reeleição, a Câmara Municipal de Votuporanga aprovou na noite do dia 16 de dezembro o projeto que institui no município a chamada “Taxa do Lixo”. Em meio a protestos de um pequeno público nas galerias, nove vereadores votaram a favor da proposta, enquanto quatro foram contrários.
Votaram a favor os vereadores Mehde Meidão (PSD), Reganin (Podemos), Jezebel Silva (PP), Missionária Edinalva (PSD), Sueli Friósi (PP), Valdecir Lio (MDB), Thiago Gualberto (PSD), Jura (PSB) e Nilton Santiago (MDB). Os contrários foram: Cabo Renato Abdala (PRD), Emerson Pereira (PSD), Professor Djalma (PP) e Osmair Ferrari (PL). Serginho da Farmácia (PP) faltou à sessão ordinária alegando problemas pessoais e o presidente da Câmara, Daniel David (MDB), só votaria em caso de empate.