O treinador esteve nos estúdios da Cidade FM e analisou as possibilidades, oportunidades e expectativas para a estreia do time
Rogério Corrêa, técnico do CAV analisou o elenco disponível e as possibilidades, em entrevista à Cidade FM (Foto: A Cidade)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Entrega, competitividade e o compromisso, são características que o técnico do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) Rogério Corrêa, quer dentro de campo e destacou em uma entrevista exclusiva à Rádio Cidade FM, ontem, durante o programa de esportes. Ele analisou as possibilidades, oportunidades e também expectativas do elenco da Alvinegra para disputa do Paulista A3.
Na visão do treinador, a ideia de jogo vem de alinhar os atletas para fazer uma partida que o torcedor goste. “Vai ser um elenco que vai deixar tudo dentro de campo, em todas as partidas. Com bastante vibração e comprometimento. O jogador tem que dar a vida dentro de campo, tem que ser envolvido, tem que ter intensidade, ser agressivo e com a bola procurar jogar”, explicou ele.
Hoje, ainda em treinos pela pré-temporada, o elenco tem a média de idade de 23 anos e com apenas dois jogadores acima dos 30, Carlos André e Ricardinho. Corrêa busca testar todos os atletas que tem em mão e avaliar as possibilidades. “A minha intenção é usar esses amistosos para poder rodar e para cada um se conhecer dentro de campo”, disse ele.
O técnico pensa no período do torneio e nas ocasiões que podem vir a acontecer. “Acho que o campeonato vai ser longo, vão ser jogos de sábado e quarta. Então, não vai ter tempo de treinar, vai ter jogador machucado, tem esse problema de Covid que não sabemos o que vai acontecer”, completou Rogério.
O que falta
Nessa fase final da temporada, Rogério destacou na entrevista as incertezas quanto à falta de jogadores nas laterais. O elenco conta com três atletas: Hugo Leonardo (lateral esquerdo), Abraão (lateral esquerdo) e Maicon (lateral direito).
“Hoje, as minhas dúvidas são nas laterais, os dois garotos, o Maikon que veio do Fluminense e o Abraão que veio da base e está há um ano, praticamente, sem jogar. Então a gente tem algumas dúvidas, de trazer um ou outro jogador, mas nas outras posições o time está bem servido e mais ainda com os garotos da base”, disse ainda Corrêa.
Amistoso
Amanhã, o CAV enfrenta o Mirassol, que disputa a Série A1 do Paulista, também em jogo-treino, às 10h, que vai ser mais uma oportunidade para Corrêa testar os atletas disponíveis no elenco antes da estreia.“No amistoso contra o Mirassol, vamos fazer algumas alterações e aí vou ter duas semanas para trabalhar com a equipe que vai iniciar o campeonato”, relatou.