O meia de 20 anos decidiu não aceitar a proposta da Votuporanguense para a temporada e não jogará pela Alvinegra neste ano
O meia Kennedy, n ao acertou contrato com a Votuporanguense para a temporada deste ano e não defenderá a Alvinegra (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Uma das promessas do CAV (Clube Atlético Votuporanguense), o meia Kennedy Júnior Gomes da Costa, de 20 anos, não se acertou com a diretoria e não defenderá as cores do clube durante o Campeonato Paulista da Série A3.
O diretor de futebol da Votuporanguense, Diego Cope, disse em entrevista à
Cidade FM na quinta-feira (25), que o contrato do atleta venceu em 31 de janeiro e que ele optou por não renovar. Segundo ele uma proposta foi feita e Kennedy preferiu não aceitar. Mas, seu irmão o zagueiro Diogo Gomes da Silva, de 19 anos, que recém chegou ao profissional, continua no elenco.
Kennedy já não treina mais com o elenco, desde então e sobre a possibilidade de ainda poder contar com o jogador, Cope dispara que não existe. “Não está mais em negociação com o CAV, perdeu muito tempo em relação aos treinos, a gente fez a proposta e queria poder contar com o Kennedy mas ele não quis renovar, normal”, relatou o diretor.
Aos 18 anos, o jogador chegou a Alvinegra em dezembro de 2017 apenas para ser observado, mas rapidamente se firmou entre os titulares da equipe de Rafael Guanaes, começou na Copa Paulista e chamou a atenção do Athletico-PR, que acertou um vínculo de uma temporada em empréstimo com o atleta.
Em 2020, o atleta retornou ao CAV para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, quando faltava apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase do torneio.