Cartola do clube avaliou positivamente a evolução do CAV na segunda partida, após a derrota na estreia, queconsidera como entrega
Presidente Edilberto Fiorentino avalia positivamente a evolução do grupo, após derrota na estreia, considera como fruto de entrega e comprometimento (Foto: A Cidade)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Após a partida de anteontem, em que a Votuporanguense empatou com o Marília, na Arena Plínio Marin, o presidente da Alvinegra, Edilberto Fiorentino, o Caskinha, avaliou positivamente a partida e afirmou que a evolução do time veio da entrega e comprometimento dos jogadores.
Em entrevista exclusiva à Cidade FM, o cartola enaltece a melhora, pois segundo ele, acompanhou de perto o trabalho de Rogério Corrêa, após a derrota na estreia, em que o técnico apontouos erros e acertosjunto dos jogadores. “No jogo com o Rio Preto, tudo que a gente treinou e fez em campo na pré-temporada, não fizemos. O trabalho do Rogério na terça-feira, após a estreia, foi mostrar todos os erros e acertos, em tudo eu faço questão de acompanhar”, explicou.
O trabalho nos bastidores, demonstrou pontos onde deveriam ser modificados para que o jogo em casa pudesse compactuar com o que foi visto pelo presidente, diretoria e comissão na pré-temporada.
“Os jogadores viram onde erraram e hoje nós vimos que a entrega não faltou. Levando em conta que o time do Marília tem mais investimento e vai disputar a Copa do Brasil, por isso a Votuporanguense apresentou um time com muita entrega e comprometimento em campo”, completou o presidente.
Caskinha também comentou sobre os atletas mais novosque se destacaram dentro de campo. Ao final do jogo a Votuporanguense contou com seis jogadores que vieram da base. “Tão importante quanto a vitoria, eu queria que os atletas da base fizessem o gol. Sobre a base, tivemos sondagens do Curitiba que não foram, vamos cuidar dos nossos meninos aqui, os times grandes vão sondar os nossos meninos aqui”, explicou ainda.
Novos jogadores
Como já adiantado na edição de ontem do A Cidade, a diretoria já havia anunciado a chegada do Mateus Canhota e do lateral Léo Cunha. Também durante a entrevista, Caskinha acabou com o mistério e revelou com exclusividade, a vinda do centroavante Gabriel Barcos.
“Agora com a chegada dos novos jogadores, que estão vindo com muita vontade,veremos se vai dar plantel para brigar pelo campeonato. Caso contrário vamos continuar com o objetivo de subir os garotos da base e seguir com o projeto de dar apoio suporte, aos jovens atletas”, disse por fim o presidente, em entrevista.