A partir das 15h o CAV encara o Marília, na Arena Plínio Marin e o técnico Rogério Corrêa conta com mais desfalques no elenco
CAV encara hoje o Marília, às 15h, na Arena Plínio Marin, transmissão exclusiva da rádio Cidade FM, a partir das 14h (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
De volta aos gramados e desta vez diante do MAC (Marília Atlético Clube), a Votuporanguense encara mais um duelo, agora, pela segunda rodada do Paulista A3. O elenco vem trabalhando dobrado para suprir os desfalques neste início de temporada e fazer uma boa partida, em casa, às 15h, na Arena Plínio Marin.
Como já adiantado pelo A Cidade, o CAV, contará com três desfalques: Abraão Lincoln (lateral-esquerdo), confirmado com Covid-19, Murilo Oliveira (meia-atacante) que também será desfalque em mais uma partida por suspeita da doença e Paulo Henrique (zagueiro) que apresentou sintomas e aguarda o resultado dos exames.
Mesmo com as baixas no elenco, o técnico Rogério Corrêa disse que deve manter abase do time que usou na estreia com o Rio Preto. A principal alteração, portanto, seria na zaga, com a saída de Paulo Henrique e entrada de Mateus Buiate.
“Acho que os dois dias de trabalho foram para mostrar o que conseguimos fazer de positivo e negativo ao longo da partida. Agora é acertar os erros que nós tivemos e dar moral para os garotos. Somos uma equipe em construção. O clube por tudo que está passando da pandemia vem com bastante dificuldades de contrações e nós continuamos investindo na garotada. Sabemos da dificuldade que é um garoto entrar em um jogo profissional e jogar pela primeira vez, igual foi o último jogo, que na final da última partida tínhamos uns seis atletas da base e estamos trabalhando com o psicológico da base para poder ajudar a cada jogo”, completou o treinador.
Reforços
A diretoria já buscava reforços para o elenco e acertou mais contratações para a temporada. De acordo com o diretor de futebol da Alvinegra, Diego Cope, chegam o meia Mateus Canhota, que veio por meio de um empréstimo do Ituano e o lateral,Leo Cunha, que foi revelado pelas categorias de base do Palmeiras, onde permaneceu até os 20 anos, e estava na Suécia.
Os atletas já estão em Votuporanga e treinaram com o elenco da casa, mas não poderão entrar em campo amanhã por questões físicas e federativas. Eles podem ser reforços no jogo de sábado contra o São José. Segundo informações colhidas pela reportagem, ambos já passaram por exames, Leo Cunha foi anunciado ontem e Canhota nos próximos dias.
Ainda segundo Cope, a diretoria também já espera os trâmites finais para o acordo com um centro-avante.
*Colaborou Flávio Santos, repórter da Cidade FM