Atacante Léo Santos considera a ‘nova’ cara da Alvinegra de muita entrega e disposição
Atacante Léo Santos pontua que em times anteriores montados pelo CAV, faltavam o que têm hoje, a entrega dos garotos da base (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
De volta ao plantel da Votuporanguense, o experiente atacante Léo Santos, que já tem outras passagens pelo clube e jogou com o comando de diversos treinadores, considera a ‘nova’ cara da Alvinegra de muita entrega e disposição, principalmente, pela chegada dos garotos da base e o estilo de trabalho do treinador Rogério Corrêa, que ele considera muito semelhante ao de Rafael Guanaes, com quem o jogador também atuou.
Em entrevista exclusiva à Cidade FM, o atleta falou que a vontade que tem sido mostrada pelos atletas em campo, durante as partidas tem feito a diferença. “Sempre é bom ter uma equipe com raça e vontade, o professor Rogério pede isso. Com os meninos da base, que chegaram para ajudar e estão ajudando muito, essa vontade, essa entrega e tem ajudado muito a equipe e faz a diferença nos jogos, e essa vontade vem superando contra outros elencos que disputamos”, disse ele.
Ainda, dentre as equipes que Léo Santos participou ele percebe que antes da chegada do novo técnico, faltava esse tipo de posição por parte dos jogadores. “Esse ano tem sido um destaque e o foco tem sido melhorar todos os dias, evoluir e procurar acertar os erros e trabalhar a cada dia, para quando voltar o campeonato chegar bem”, explicou.
Com a chegada da fase emergencial e a paralisação das partidas, ele pontua o trabalho pesado que tem sido desempenhado nos treinos e o método de Corrêa, que segundo o atacante tem sido semelhante ao de Rafael Guanaes.
“Rogério pede para ajudar todos na marcação e isso é importante, todo mundo ajudar e faz a diferença, porque é o grupo e quem vence é o grupo. A equipe tem sido diferente das que eu joguei é tipo o Guanaes, mais intenso, procurar sempre o gol, posse de bola e pós perda, mas tem sido um trabalho bem feito e seu Deus quiser vai dar certo”, completou Léo Santos.