Com dois jogadores suspensos por cartões amarelos, o técnico Rogério Corrêa será obrigado a fazer alterações na defesa do time
Desfalques não devem trazer grande dificuldade para o treinador, que tem adotado rotatividade entre jogadores (Foto: Rafael Bento/CAV)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense terá dois importantes desfalques para o jogo deste sábado (15), às 15h, contra o Penapolense, na Arena Plínio Marin. O volante Índio e o zagueiro Eduardo Melo, suspensos com três cartões amarelos, estão fora da partida e o técnico Rogério Corrêa terá que preencher os espaços em campo com as opções que tem no banco.
Isso, porém, não deve trazer grande dificuldade para o treinador, já que desde o início do campeonato ele tem adotado uma rotatividade entre os jogadores. Com base nas partidas anteriores, o substituto mais provável para a cabeça de área é Jair, que possui características semelhantes a do ‘xerife’ Índio.
Já para o Lugar de Eduardo Melo, o professor deve optar por Paulo Henrique, que ocupou a função enquanto o zagueiro estava contundido. “A base da equipe [contra o Capivariano] vai ser mantida, a gente deve trocar algumas peças, como é o caso do Eduardo e do Índio, que estão suspensos, e a gente vai fazer provavelmente mais uma [substituição], mas a gente pretende manter 80% da equipe que jogou na última partida”, afirmou.
Estudo
Sobre o adversário, Corrêa disse que não será um jogo fácil e que estudou os últimos jogos do Penapolense para preparar o time para o embate de logo mais.
“O Penapolense é um adversário difícil, está vivendo um momento complicado na competição, brigando para não cair, nós estudamos os últimos jogos deles e temos que tomar cuidado, trabalhar bastante para buscar a vitória. A torcida pode esperara do time de amanhã a mesma motivação, a mesma alegria, o mesmo comprometimento e a mesma intensidade de jogo, um time guerreiro, um time que vai buscar o tempo todo o gol, que vai fazer de tudo para buscar um resultado positivo”, concluiu o treinador.