Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/06/aos-prantos-presidente-do-cav-diz-que-sonho-foi-apenas-adiado-n67605 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Aos prantos, presidente do CAV diz que sonho foi apenas adiado
Edilberto Fiorentino, o Caskinha, disse ainda que os atletas da Votuporanguense entraram garotos e saíram homens do campeonato
Em entrevista exclusiva à Cidade FM, o presidente da Votuporanguense, Edilberto Fiorentino, o Caskinha, lamentou a derrota para o Primavera que custou o acesso para a Série A2 e, aos prantos, disse que o sonho foi apenas adiado. O cartola da Alvinegra disse ainda que está orgulhoso com o elenco e que os “meninos da Arena”, saíram homens do campeonato.
“É difícil, nós atrasamos um sonho nosso, uma parte do sonho, pois o nosso sonho é muito maior e eu disse agora no vestiário que nós ainda vamos conquista-lo. Esses atletas chegaram aqui como meninos e saíram como homens desse campeonato. Independente do resultado o trabalho continua, claro que todo mundo agora queria estar comemorando o acesso, mas o futebol tem esses percalços”, disse o presidente.
Caskinha afirmou ainda que a Votuporanguense desse ano devolveu ao torcedor o orgulho de usar a camisa branca e preta e fez com que a cidade esquecesse um pouco a tristeza da pandemia.
“A Votuporanguense foi valente o campeonato inteiro e mostrou um bom futebol. O trabalho agora continua para a Copa Paulista, se alguém tiver proposta para sair a gente vai analisar, se não vamos manter a equipe para trazer o sonho para o torcedor de Votuporanga novamente, pois com a manutenção desse plantel nós teremos um elenco mais forte para a Copa Paulista e outros campeonatos que vamos disputar, pois esses garotos demonstraram muito amor a essa camisa”, completou.
Apoio
O presidente da Alvinegra ainda comentou sobre o trabalho sério feito pelo elenco e pela comissão técnica e cobrou mais apoio do empresariado de Votuporanga em prol do time da casa.
“Nós precisamos do apoio do empresário de Votuporanga, ele precisa ajudar o CAV, precisa colocar seu patrocínio aqui e nos apoiar, o futebol é muito caro, a gente chega no final desse ano, participando agora da Copa Paulista, com um déficit de mais de R$ 1,5 milhão, isso não é brincadeira”, concluiu.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/06/aos-prantos-presidente-do-cav-diz-que-sonho-foi-apenas-adiado-n67605
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco