Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/06/votuporanguense-busca-o-empate-fora-de-casa-e-fica-ainda-mais-proxima-do-acesso-n67583 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Votuporanguense busca o empate fora de casa e fica ainda mais próxima do acesso
O CAV foi a Indaiatuba e manteve sua vantagem para o jogo decisivo, que será na Arena Plínio Marin, no domingo (6)
Franclin Duarte franclin@acidadevotuporanga.com.br A Votuporanguense está ainda mais próxima do acesso para a Série A2. Jogando na casa do Primavera, o Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, a Alvinegra buscou um empate, em 2 a 2, e manteve a vantagem para o jogo decisivo de domingo (6), na Arena Plínio Marin, às 15h.
O time da casa começou buscando o gol e o encontrou logo aos três minutos, com Samuel. Confusão na entrada da área e a bola sobrou para o atacante, que não perdoou e abriu o placar.
Ainda com o time à frente, mantendo uma pressão contra a Votuporanguense, o fantasma quase ampliou por duas vezes. Na primeira Samuel chegou novamente e bateu, no meio do caminho houve desvio e o juiz marcou escanteio. Na cobrança a bola foi alçada na área e o zagueiro Renato testou firme, mas Talles fez uma grande defesa e impediu o gol.
A Alvinegra só respondeu aos nove minutos. João Marcos puxou a jogada pela esquerda, tirou o marcador e bateu de fora da área, mas o chute saiu fraco e foi para fora.
A Alvinegra quase empatou aos 15 minutos com Murilo. Mateus Buiate puxou o contra-ataque em velocidade do campo de defesa e Murilo ficou na cara, encheu o pé, mas o goleiro André Luiz fez milagre e defendeu.
Nesse ponto do a Alvinegra já dominava a partida, mas não levou grande perigo para a meta adversária. Mantendo essa superioridade, no último minuto do primeiro tempo o CAV empatou. Confusão na área e João Marcos encheu o pé tirando o goleiro e marcou, o que possibilitou que a Votuporanguense fosse para o intervalo comercial com o placar igual.
Segundo tempo
No segundo tempo o Primavera tentou fazer a mesma pressão que fez no começo do primeiro tempo, mas foi a Votuporanguense que marcou. Na marca de cinco minutos, Léo Cunha cruzou na área e, na confusão, Vinicius Diniz dominou, tirou o zagueiro e mandou para o fundo da rede.
Por pouco o Primavera não empatou. Em cobrança precisa de falta, aos 21 minutos, Samuel subiu mais que todo mundo, mas testou para fora.
Aos 31 a Alvinegra teve a chance de ampliar o placar. Marquinhos cobrou escanteio no segundo pau e Gabriel Barcos subiu bem, mas testou para fora.
Primavera empatou aos 37 minutos. Num erro de saída do goleiro Talles, Bonassa se antecipou e cabeceou para o fundo da rede.
No final da partida a Votuporanguense ainda chegou a ficar com um jogador a mais. Aos 46 minutos Juninho deu uma entrada violenta em Vinicius Diniz e foi expulso. Mas não houve tempo para aproveitar a vantagem numérica.
Com o resultado, para desbancar o CAV o Primavera precisa vencer fora de casa.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/06/votuporanguense-busca-o-empate-fora-de-casa-e-fica-ainda-mais-proxima-do-acesso-n67583
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco