O CAV, atual líder do grupo 1 com seis pontos luta para manter invencibilidade contra o vice-líder, nesta terça-feira (28), às 15h, na Arena Plínio Marin
Nesta terça-feira (28), às 15h, líder e vice-líder do grupo 1 da Copa Paulista irão se enfrentar na Arena Plínio Marin; CAV busca manter invencibilidade (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Em busca de manter a invencibilidade, a Votuporanguense tem uma dura batalha contra o atual vice-líder do grupo 1, o Botafogo-SP. O CAV é o atual líder da chave e quer continuar com 100% de aproveitamento na partida que acontece nesta terça-feira (28), às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.
Para o jogo, a expectativa é grande, tendo em vista, a avaliação do técnico Thiago Oliveira, que analisou o adversário como uma grande equipe, qualificada e com bom orçamento, e a partida como uma oportunidade para o elenco se dispor e evoluir.
“Jogo difícil. Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada com o orçamento muito alto para a Copa Paulista. Um time bem organizado. Mas nós confiamos muito no nosso trabalho, estamos fazendo boas partidas, partidas sólidas. Então esperamos continuar com a evolução. Temos que evoluir de jogo para jogo e temos que crescer mais para chegar próximo do nosso primeiro objetivo”, relatou em entrevista.
Com essa ideia, Oliveira complementou que a confiança no que o seu plantel pode realizar em campo é fundamental para conquistar os objetivos no torneio. “Sabemos da qualidade dos atletas que estão do outro lado e comissão técnica. É um clube que investiu muito na Série C, não conseguiu a classificação, mas tem um grupo muito qualificado. Mas nós também trabalhamos sérios e focados”, completou.
Para o jogo nesta tarde, Thiago acredita que o adversário chegará de forma agressiva, isso por conta da identidade em que o Botafogo-SP desempenha em suas partidas.
“Estamos nos preparando para essa questão defensiva e ofensiva, para que a gente consiga evoluir. É o que importa para a gente, de partida a partida para que possamos chegar próximos do ideal”, disse.
Como já citado, a evolução tem sido a palavra de ordem que Oliveira usa na preparação de seus atletas para Copa Paulista. “O jogo do Comercial foi legal, o do Velo clube também, mas o jogo contra o Botafogo tem que ser melhor”, completou.