Messias Silva da Paixão tinha 58 anos de idade e trabalhava na Santa Casa, que emitiu uma nota de pesar
O radialista Cláudio Craveiro e o então centroavante Messias (Foto: Arquivo Pessoal)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Morreu na madrugada desta segunda-feira (2), em Votuporanga, o ex-jogador de futebol Messias Silva da Paixão, aos 58 anos. Residente no bairro Jardim Alvorada, ele era uma figura muito querida, com um vasto círculo de amizades na cidade e na região.
O velório aconteceu em Votuporanga, e o sepultamento foi realizado em Nova Canaã Paulista, cidade natal dele e onde vivem sua mãe, de 100 anos, seus irmãos e outros familiares.
Messias atuou como centroavante na Associação Atlética Votuporanguense, nos anos de 1986 e 1987, quando o time era presidido por Getúlio Paz. Ele chegou à cidade vindo de Santa Fé do Sul, onde também jogava futebol.
Em conversa com o jornal A Cidade, o radialista Cláudio Craveiro lembrou com carinho da trajetória de Messias. “Foi artilheiro e também trabalhou na Santa Casa de Votuporanga”, destacou.
A Santa Casa de Votuporanga emitiu uma nota oficial lamentando sua partida: “É com profunda tristeza e pesar que comunicamos o falecimento de Messias Silva da Paixão, auxiliar de Manutenção Predial da Santa Casa. Nossos sentimentos à família e amigos neste momento de dor.”
Messias deixa um legado de dedicação, seja nos campos de futebol, ou em sua atuação profissional, e será lembrado com saudade por todos que o conheceram.