Centroavante do Clube Atlético Votuporanguense conversou com a reportagem do jornal A Cidade sobre as expectativas para o trabalho
Caio Mancha chega ao Clube Atlético Votuporanguense com a responsabilidade de ser o “homem gol” (Foto: Rony Paz e Isis Madi/CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O jornal
A Cidade inicia hoje uma série de entrevistas com os jogadores do Clube Atlético Votuporanga para o torcedor da Pantera conhecer um pouco mais sobre os atletas que defenderão o time no Campeonato Paulista da Série A2 2026. O primeiro entrevistado é o centroavante Caio Mancha, que respondeu se o “faro de artilheiro” está em dia.
Caio Danilo Laursen Tuponi nasceu em Presidente Prudente, é destro, tem 33 anos e 1,88m de altura. O jogador fez a base no Palmeiras e passou pelo Bandeirante de Birigui. No Verdão, foi alçado ao profissional. Ele defendeu ainda Portuguesa, Guarani, ABC, Ferroviária, Taubaté, Votuporanguense, XV de Piracicaba, Santa Cruz, Pelotas, Portuguesa Santista, Londrina, Floresta-CE, CD FAS (de El Salvador), Villa Nova-MG, Velo Clube, Hercílio Luz, Grêmio Prudente e Noroeste, último time antes de acertar com a Pantera.
Questionado se o “faro do artilheiro” está em dia, Mancha respondeu que vai trabalhar bastante para concluir bem as jogadas. “Sabemos que precisamos de treinamento e entrosamento com a equipe, mas podem ter certeza que nós vamos trabalhar bastante para que possamos concluir muito em gol e vibramos bastante com gols do Caio Mancha e de toda a equipe”, comentou.
Esta é a segunda passagem de Mancha pelo CAV. Na primeira, em 2019, ele fez quatro jogos, e não marcou gols. Mas isso, para o jogador, é passado. Agora, aos torcedores alvinegros, o atacante prometeu que não faltará trabalho e vontade. “Posso prometer que vai ter muito empenho meu e de toda a equipe, vai ter muita garra e determinação, e o principal objetivo nosso, que é o acesso, vai estar sempre na ponta da chuteira”, finalizou.
Programação
Durante toda esta semana o time treina na cidade e Álvares Florence.