Moacir Dias da Silva
Faleceu na sexta-feira, às 22h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardíaca, o metalúrgico Moacir Dias da Silva, com 46 anos, casado com Marli Teixeira da Silva. Deixa os filhos Lucas, de 15 anos e Maria Luiza, de cinco anos de idade. Natural de Pindaí-BA, residia em Votuporanga havia 30 anos e teve como o seu último endereço a rua Antônio Seba, nº 2840, no Residencial Colinas. Católico, frequentava a Igreja Santo Expedito. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
José Wilson da Cunha
Faleceu na sexta-feira, às 19 horas, vítima de parada cardíaca, o senhor José Wilson da Silva, com 88 anos, casado com a senhora Maria de Lourdes Arruda Cunha. Deixa os filhos Milton Aparecido da Cunha, casado com Zilma; João Sérgio da Cunha, casado com Neide; Rubens Roberto da Cunha, casado com Aparecida; Rosicler da Cunha, casada com Luiz Roberto e Cristina Longo Cunha, casada com Nivaldo. Deixa também sete netos e três bisnetos. Natural de Bálsamo, residia em Votuporanga havia 40 anos e teve como último endereço a rua Marcelino Pires Bueno, nº 2522, no bairro Pozzobon. Católico, frequentava a Igreja Santa Joana Princesa. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e sepultados às 14h30 de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Messias Vilches Reina
Faleceu ontem, às 2 horas, vítima de câncer no estômago, o senhor Messias Vilches Reina, com 65 anos, casado com Florinda Correia Vilches. Deixa as filhas Eliana Vilches, solteira; e Gislaine Vilches, solteira. Natural de Tanabi, residia atualmente em Americana. Era empresário do ramo agropecuário e muito conhecido na região. Era espírita. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos na capela do Cemitério Parque Gramado e foi sepultado às 16 horas de ontem no Cemitério Parque Gramado.
Olívio Bimbato
Faleceu ontem, às 4 horas, em São José do Rio Preto, vítima de parada cardíaca, o senhor Olívio Bimbato, viúvo. Deixa os filhos Nilce Bimbato, casada com Walter; Neide Bimbato, solteira; Jamil Bimbato, casado com Nanci; Jair Bimbato, casado com Nanci; Marcos Bimbato, casado com Ivanize; e Flávio Bimbato, casado com Silvânia. Deixa ainda oito netos e uma bisneta. Natural de Cedral, residia em Álvares Florence, tendo como último endereço a rua Alagoas, 303. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Álvares Florence e foi sepultado às 18h30 no Cemitério Municipal de Álvares Florence.