Augusto Francisco Vilela
Faleceu às 15h30 de domingo, vítima de falência múltipla de órgãos, o marceneiro Augusto Francisco Vilela, 64 anos. Era divorciado e não deixou filhos. Natural de Votuporanga, sempre residiu na cidade, tendo como último endereço a rua Rubens Roveri, n.º 2521, no CDHU. Era evangélico e freqüentava a Igreja Congregação Cristã do Brasil. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 14h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Arlindo Izaías da Silva
Faleceu às 2h30 de ontem, na Santa Casa, vítima de cirrose, o senhor Arlindo Izaías da Silva, 74 anos. Era divorciado e deixou os filhos Francisca Santina da Silva, solteira; Maria José da Silva, casada com Dionísio Faria; Maria Madalena da Silva, separada; Maria Socorro da silva, separada; e José Carlos da Silva, separado. Deixou os netos Halldyoner, Halltyane, Natália, Edionyns, Edivaldo, e outros, além de bisnetos. Natural de Pernambuco, residia atualmente na rua Torquato Barbieri, n.º 2217, no bairro Estação. Era católico e frequentava a Igreja São Benedito. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório municipal de Votuporanga e enterrado às 17h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Antônio Dongue
Faleceu às 9h10 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor Antônio Dongue, 88 anos. deixou a esposa Maria dos Santos Dongue, e os filhos Dirce Dongue Guimarães, Alvira Dongue Ducosse; Helena Maria Dongue Martinez; e Antônia Cristina Dongue Cavichio. Natural de Itobí, resi8dia em Votuporanga, tendo como último endereço a rua do Café, n.º 3882, no bairro Vale do Sol. O corpo será enterrado às 8h de hoje no Cemitério Parque Jardim das Flores.