Maria Alberti Feltrin
Faleceu às 11h de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, a senhora Maria Alberti Feltrin, 66 anos. Deixou o esposo Dorvalino Feltrin e os filhos Luciana Cristina Feltrin, casada com Henrique Mieis; Emir César Feltrin, casado com Luciana Sartorelli; e Danithiele Feltrin, casada com Edilson Miron. Deixou ainda o neto Kauã Feltrin. Era tia do empresário e provedor da Santa Casa de Votuporanga, Valmir Antônio Dornelas, casado com Kátia Dornelas. Natural de Votuporanga, sempre residiu na cidade, tendo como último endereço a rua General Osório, n.º 2849, na Vila Marin. Era católica e frequentava a Igreja São Bento. O corpo está sendo velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e será enterrado às 14h30 de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Ignez Polli Nunes
Faleceu às 10h20 de quarta-feira, no Hospital Beneficência Portuguesa em ribeirão Preto, vítima de choque séptico, a senhora Ignez Polli Nunes, 82 anos. Era viúva e deixou os filhos Maria Aparecida Nunes, e Paulo Cláudio Nunes. Natural de Bálsamo, residia atualmente em Ribeirão Preto, tendo como último endereço a travessa Maria Gomes de Souza, n.º 64, no bairro Santa Cruz. O corpo foi enterrado às 10h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Adelino Del Moro
Faleceu às 18h30 de terça-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada respiratória, o senhor Adelino Del Moro, 61 anos. Era separado e deixou os filhos Eliana Regina Del Moro; e Edson Rodrigo Del Moro. Natural de Nova Aliança, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Eduardo Regiani, n.º 3173, no bairro São João. O corpo foi enterrado às 17h de quarta-feira no Cemitério Municipal de Sebastianópolis do Sul.
Beatriz Nolasco Martins
Faleceu às 15h45 de quarta-feira, no hospital São Paulo de Araraquara, Beatriz Nolasco Martin, 1 ano. Deixou os pais Murilo Rafael Martin e Jaqueline Nolasco de Brito. Natural de Votuporanga, residia atualmente na cidade, tendo como último endereço a rua Antônio Sabadotto, n.º 1730, no Residencial Dharma. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e enterrado às 13h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.