O fato foi registrado na tarde deste domingo (12), na Zona Sul de Votuporanga, em uma área rural próxima da estrada da “Sambra”
O fato foi registrado na tarde deste domingo (12), na Zona Sul de Votuporanga, em uma área rural próxima a estrada da “Sambra" (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Um adolescente de 13 anos foi vítima de estupro na tarde deste domingo (12), em uma área rural de Votuporanga. A equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga conseguiu prender o acusado de ter praticado o crime. Identificado como R.A.D., de 40 anos, o homem foi agredido por populares que passaram pelo local onde o flagrante foi realizado e precisou ser encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Posteriormente ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde sua prisão foi ratificada pelo delegado Dr. Marcos Koji Yoshizaki. Já o adolescente, apesar do trauma psicológico, passa bem.
O fato foi registrado na tarde deste domingo (12), na Zona Sul de Votuporanga, em uma área rural próxima da estrada da “Sambra”. Segundo informações da PM, a equipe da ROCAM, composta pelo cabo De Paula e soldados Freire e Martins, recebeu uma chamada via 190 de que pela estrada citada um adolescente estaria gritando por socorro alegando ter sido vítima de estupro.
A PM, então, se deslocou prontamente para o local e localizou o adolescente E.M.V.R., de 13 anos, que já estava com a sua mãe, K.C.V., de 37 anos. Próximo do local, os policiais encontraram o autor do crime, R.A.D., de 40 anos, caído e com vários ferimentos na região da cabeça. Após questionamentos, foi constatado que o homem pegou um porrete e ameaçou o adolescente, levando o mesmo para uma lagoa próxima da estrada e o forçou a praticar sexo oral nele. Porém, ainda segundo a polícia, com a chegada de alguns populares, o adolescente conseguiu fugir gritando por socorro, sendo que o autor foi agredido por essas testemunhas, bem como pela mãe do garoto.
Diante dos fatos, o homem foi socorrido pela unidade do SAMU e encaminhado para a Santa Casa devido aos ferimentos. Já o adolescente, apesar do trauma psicológico, dispensou atendimento médico. O fato foi apresentado na Central de Flagrantes, onde o delegado Dr. Marcos Koji Yoshizaki ratificou a voz de prisão e registrou um boletim de ocorrência pelo crime de estupro de vulnerável. R.A.D. será encaminhado posteriormente para uma cadeia pública da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ocorrência também contou com o apoio da equipe da Força Tática, composta pelo sargento Freitas, cabo Thiago e soldado Edwaldo.