O homem dizia coisas totalmente desconexas, quebrou a porta de vidro da Polícia Militar e foi preso
O homem de 36 anos foi preso e está à disposição da Justiça (Foto: Divulgação)
Da redação
Um homem de 36 anos deu trabalho para a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (1º) no Batalhão da Polícia Militar de Votuporanga, na rua Minas Gerais. Nervoso, ele pediu para ser preso e depois de quebrar a porta da PM, ele teve o seu “pedido” atendido. Ele responderá por dano qualificado e desacato a autoridade.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h40, o indiciado foi até a Companhia da Polícia Militar visivelmente alterado e nervoso, alegando que quebrou todo a sua casa, uma vez que alguém havia fotografado sua esposa seminua, enquanto ele estava ausente. Ele também disse que queria ser preso porque causou dano em sua própria residência e gostaria de registrar uma ocorrência.
O homem dizia coisas totalmente desconexas, então foi orientado por uma policial militar para que fosse até o Plantação Policial para registro de sua ocorrência, mas ele disse que, se nada fosse resolvido, retornaria à PM para quebrar tudo, inclusive, iria agredir a policial.
Em seguida, o homem saiu do local e imediatamente a policial escutou o barulho da porta de vidro da recepção da Companhia sendo quebrada pelo indiciado, que tentou fugir, porém foi abordado na esquina da rua Minas Gerais com a Mato Grosso. Ele estava muito alterado e falava palavrões. Questionado, ele confirmou que desferiu um soco na porta de vidro, vindo a danificá-la. Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão em flagrante ao homem. A autoridade policial tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão e em seguida foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, que não foi apresentada. O homem permanece à disposição da Justiça.