A delegada responsável pelo caso Karina Gonçalves Tirapeli já ouviu cinco testemunhas, incluindo familiares da vítima
A investigação do caso de Suelen Karine Camilo está em andamento, segundo a delegada responsável pelo caso (Foto: Reprodução)
Da redação
A Delegacia de Defesa da Mulher, a DDM de Votuporanga, está investigando o caso de Suelen Karine Camilo que foi morta na noite da última terça-feira em uma propriedade rural do município. O principal suspeito é o marido da vítima, que teria agredido a mulher com golpes de machado na cabeça.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Karina Gonçalves Tirapeli, em conversa com o jornal A Cidade, as investigações estão em andamento. “Foram ouvidas algumas testemunhas, familiares da vítima. As investigações estão em andamento e estamos à procura do principal suspeito, que era o companheiro da Suelen”, falou.
De acordo com a delegada, até o momento já foram ouvidas aproximadamente cinco testemunhas. “Nós ouvimos até agora em torno de cinco testemunhas, temos mais algumas agendadas para amanhã (hoje) e estamos aguardando os laudos para concluir as investigações”.
A delegada ainda contou que outras testemunhas que foram citadas em um áudio estão sendo procuradas. “Algumas testemunhas que foram citadas no áudio estão sendo procuradas, e por conta dos endereços, ainda não foram localizadas, mas também serão ouvidas”, disse ao A Cidade.
Questionada sobre o suspeito, Karina contou que uma equipe está nas ruas procurando por ele. “Até o momento ele não foi encontrado. Ele disse que ia se matar, mas até agora não foi localizado. Uma equipe está nas ruas a procura do suspeito”, contou a delegada.
A delegada ainda explicou que aguarda o laudo para confirmar a causa da morte de Suelen Karine Camilo. “O objeto que foi localizado no local foi um machado. A gente ainda não tem o laudo para saber exatamente de acordo com as lesões encontradas no corpo da vítima, se, às vezes, ele tenha desferido o golpe com o cabo do machado. Por isso, esta divergência, mas para a gente, o que chegou de informação, é que foi utilizado o machado”, finalizou.