O primeiro caso aconteceu no bairro Jardim Alvorada e a segunda ocorrência foi registrada no bairro Jardim das Paineiras
A primeira ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Votuporanga e o caso será investigado (Foto: A Cidade)
Da redação
Dois furtos a residência foram registrados em Votuporanga durante a madrugada de ontem. O primeiro caso aconteceu em uma residência, localizada na rua Tietê no bairro Jardim Alvorada. Um homem de 39 anos teve sua casa invadida e furtada durante a madrugada de anteontem em Votuporanga. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que sua esposa saiu de sua residência no fim da tarde de ontem, e ele não estava no local. Quando o casal retornou, por volta da meia noite, sua companheira se dirigiu até a cozinha da casa e percebeu que os vasos de flores que ficam na janela estavam todos caídos no chão.
De acordo com informações da vítima, ele alegou que perceberam que a casa havia sido invadida e furtada porque foram subtraídos da bolsa de sua mulher, que estava dentro de uma das gavetas de um móvel, a quantia de R$ 15 mil em dinheiro. Além do valor, foram furtadas algumas joias.
Não foram constatados arrombamentos na residência. A perícia técnica foi acionada a comparecer no local. O caso será investigado pela polícia.
O segundo caso ocorreu no bairro Jardim das Paineiras, em uma residência localizada na rua Cândido Petenucci. Uma mulher de 40 anos teve sua casa furtada também por um indivíduo desconhecido na madrugada de anteontem. A ocorrência foi registrada no Primeiro Distrito Policial de Votuporanga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em sua casa com seus filhos no momento do furto. Ela alega que estava aguardando o marido voltar do trabalho, no entanto pegou no sono entre a meia noite e uma hora da manhã.
De acordo com a mulher, sua residência não possui muro e portão e as janelas estavam todas fechadas. Durante a ação do criminoso, foram furtados uma máquina de lavar roupas, uma televisão e um aparelho celular.
Ainda de acordo com a vítima, os filhos também não perceberam o momento em que o homem invadiu a casa e furtou os objetos. Não houve sinais de arrombamento no local. O caso segue para a investigação.