Segundo informações dos familiares para o jornal A Cidade, a vítima e o suspeito passaram o dia todo juntos antes do crime
Darci José de Carvalho, de 41 anos, foi sepultado ontem no Cemitério Municipal ‘Petronilo Gonçalves da Silva’ (Foto: Arquivo)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Um homem de 41 anos foi morto a facadas durante a noite de segunda-feira dentro de um estabelecimento comercial próximo à avenida Prestes Maia, no bairro Estação, em Votuporanga após uma discussão com o amigo, conhecido como ‘Jhow’.
Segundo informações dos familiares ao jornal A Cidade, Darci José de Carvalho e o suspeito passaram o dia inteiro juntos na cidade. Quando retornaram, a vítima foi direto para o bar, que fica próximo ao local onde são praticadas aulas de trânsito de motoristas na estação ferroviária, e o homem foi para sua residência.
O suspeito teria retornado ao estabelecimento, que também fica próximo a sua casa, já em posse da arma utilizada no crime. Segundo informações de testemunhas para o boletim de ocorrência, os dois teriam discutido, resultando nos golpes de facas pelo corpo de Darci.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu de Votuporanga, compareceu no bar e constatou o óbito de Darci. A polícia procura pelo suspeito, que, até o fechamento desta edição, continua foragido após o crime.
A família alega que os dois eram muito amigos. “Eles sempre brincaram, frequentavam os lugares juntos, mas nunca haviam brigados. Não sabemos ao certo o que aconteceu”, falou. Ainda de acordo com os familiares, uma pessoa que estava no local avisou o filho mais velho de Darci sobre o ocorrido.
“Uma pessoa que estava no bar foi correndo na casa do Darci e avisou para o filho mais velho que o pai teria sido esfaqueado. Ninguém mais viu o suspeito ‘Jhow’, ele fugiu. A esposa estava trabalhando quando aconteceu o fato e os filhos estavam na residência. Darci estava jogando bilhar quando foi esfaqueado, ele não esperava o golpe. Ele bebia, mas os dois eram muito amigos e não brigavam”, comentou a cunhada.
O boletim de ocorrência foi registado no Plantão Policial de Votuporanga e o caso é investigado pela polícia. Este é o primeiro caso de homicídio registrado no município neste ano.
Darci José de Carvalho, de 41 anos, era natural de Auriflama e trabalhava como motorista. A vítima deixou a esposa Katia e mais três filhos Dowsthy, Drielly e Daieny. O corpo foi velado e sepultado ontem, às 17h, no Cemitério Municipal ‘Petronilo Gonçalves da Silva’ de Votuporanga.