A acusada também foi reconhecida por uma vítima de roubo na tarde desta terça-feira
A indiciada foi encaminhada até o Primeiro Distrito Policial, onde ficará à disposição da Justiça (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar após o furto de uma residência, localizada na rua Projeta Um, no bairro Pozzobon, durante a tarde desta terça-feira em Votuporanga. O flagrante aconteceu em virtude do contato do COPOM sobre a ocorrência de que dois indivíduos haviam deixado diversos objetos enrolados em um lençol em uma rua do bairro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, no local, os policiais localizaram os objetos próximo a rua Nassif Miguel, onde identificaram ser de um homem de 55 anos, que constatou que sua residência, localizada na rua Projeta Um, havia sido invadida e furtada.
De acordo com a vítima, que reconheceu os objetos, ele informou que a casa teria sido invadida mediante o arrombamento da porta. Com base nas características informadas pelo COPOM, a equipe policial iniciou patrulhamento e conseguiram abordar a indiciada, que já é conhecida nos meios policiais pela prática do crime.
Conforme consta na ocorrência, a mulher não estava mais com o suspeito e teria confessado o crime, inclusive que haviam furtado a motocicleta que estavam utilizando no momento da ação criminosa. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante a acusada, sendo encaminhada até o Primeiro Distrito Policial, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Outro caso
Outro boletim de ocorrência, desta vez, com natureza de roubo também foi registrado na tarde desta terça-feira tendo como autora a acusada do furto a residência. Conforme consta na ocorrência, uma mulher, de 35 anos, estava caminhando pela rua Das Bandeiras, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que o veículo era pilotado por uma mulher e que um homem desceu e, sob forte ameaça, exigiu que ela entregasse o aparelho celular ou ele atiraria na vítima.
De acordo com a vítima, ao perceber que o suspeito não estava armado, saiu correndo em direção a rua Acre.
No momento do registro da ocorrência, a vítima reconheceu a acusada, que estava sendo presa pelo furto, como sendo a motociclista do crime.