Traficante foi interceptado em Cosmorama e com tijolos e porções de crack e maconha, além de materiais utilizados no tráfico
A maconha apreendida após fracionada renderia cerca de 450 porções e o crack após fracionado renderia 1,8 mil porções (Foto: Divulgação)
Da redação
A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu anteontem um traficante conhecido como “Zé do Galo”, com uma grande quantidade de drogas. A prisão ocorreu em Cosmorama, após os agentes da especializada organizarem um cerco para interceptar o traficante, que havia se deslocado a Rio Preto para buscar drogas.
De acordo com a ocorrência, durante diligências na cidade de Cosmorama os policiais civis da Especializada tomaram conhecimento por meio de uma denúncia privilegiada dando conta que o indivíduo, já conhecido nos meios policiais como “Zé do Galo”, identificado oficialmente pelas iniciais G.F.O., de 26 anos, retornaria Rio Preto trazendo drogas consigo e também indicou as características do veículo que estaria conduzindo.
Sendo assim, as equipes se posicionaram a fim de proceder a abordagem do veículo. Uma das equipes identificou o veículo adentrando a cidade, entretanto, “Zé do Galo” percebeu que era acompanhado por uma viatura, mesmo ela sendo descaracterizada, iniciou a fuga. Foram acionados sinais de parada, contudo, o mesmo seguiu a fuga transitando pelas ruas da cidade e a equipe realizando o acompanhamento, sendo que no bairro onde reside foi feita a abordagem do veículo.
O investigado informou que fugiu por ter um tablete de maconha embaixo do banco de seu carro e comunicou também que havia mais drogas na sua residência. Nas buscas pela residência os policiais civis encontraram mais um tijolo de maconha, dois tabletes e 37 porções já embaladas prontas para a venda a usuários da mesma droga, além de Pedra grande de crack, outra pedra média e oito pedras menores do mesmo entorpecente.
Além das drogas foram encontradas uma balança digital, certa quantia em dinheiro obtida com a venda dos entorpecentes e um telefone celular. A maconha apreendida após fracionada renderia cerca de 450 porções para o comércio a dependentes e o crack após fracionado renderia 1,8 mil porções.
O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido à Dise de Votuporanga onde foi autuado em flagrante pelo delegado Rafael Latorre Costa, por tráfico de drogas. Após os trabalhos de polícia judiciária, o indiciado foi conduzido para uma Unidade Prisional ficando à disposição da Justiça.