Caso foi registrado dentro de um condomínio de São José do Rio Preto (SP); policiais foram atender ocorrência de briga entre casal, mas só encontraram a moradora
(Foto: Reprodução/Câmera de segurança/G1)
Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher de 45 anos, que foi detida por desacato, se aproxima de um policial militar e cospe em direção ao rosto dele em plena pandemia do novo coronavírus.
O caso foi registrado na última sexta-feira (22), em um condomínio de São José do Rio Preto (SP). A moradora foi levada à delegacia e liberada logo depois. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Nas imagens obtidas pelo G1 é possível ver a viatura policial parada na frente da casa da moradora. É possível ver o policial indo em direção ao carro. Ele entra, senta no banco do passageiro e tenta fechar a porta, mas a moradora o impede.
Em seguida, os dois conversam, o policial se afasta e empurra a mulher para conseguir fechar a porta da viatura. A moradora, então, se aproxima e cospe em direção ao rosto do policial, que tenta desviar abaixando a cabeça.
*G1