Evento solidário, está marcado para o dia 5 de julho e os organizadores já iniciaram a arrecadação de prendas para ação
Em mais uma corrente solidária, Parisi realizará em 3 de julho a 5ª edição de seu leilão em prol da Santa Casa de Votuporanga (Foto: Divulgação)
Da redação
Após dois anos sem realizar o tradicional evento solidário por conta da pandemia, Parisi promove no dia 3 de julho a 5ª edição do Leilão de Gado em prol à Santa Casa de Votuporanga. Uma reunião deve definir nos próximos dias os detalhes da ação, que será realizada no Salão Paroquial da Praça Nossa Senhora Aparecida.
A realização do leilão de gado tem apoio da Prefeitura de Parisi. Toda a renda da ação solidária será doada para a Santa Casa de Votuporanga, que é o único hospital da região que atende pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) e mais de 50 cidades do Noroeste paulista, entre elas Parisi.
“As expectativas estão muito boas, já estamos realizando a arrecadação das prendas e o objetivo é arrecadar o máximo possível para ajudar a Santa Casa. Vamos fazer uma reunião com o prefeito para definir os detalhes, mas quem já puder ir ajudando será muito bem-vindo”, disse Pedro Trento, um dos organizadores.
Quem quiser e puder colaborar com a doação de prendas pode entrar em contato com: Leandro Barão (17) 99748-9200; Pedro Trento (17)997181912; ou com o Alziro pelo telefone (17 99708-6000.
Américo de Campos
Ação semelhante foi realizada neste final de semana em Américo de Campos, com o 6º Leilão em prol da Santa Casa. O leilão de gado de lá também já é tradicional e reúne excelentes animais entre cabeças de gado e cavalos.
“Estamos felizes com a realização deste leilão de gado em Américo de Campos, uma cidade que sempre foi muito parceira da Santa Casa. O Hospital atende os pacientes de lá que são encaminhados para Votuporanga e é sempre bom poder contar com esse apoio”, afirmou Adauto Mariola, membro da Diretoria Executiva do Hospital.
O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Dr. Roberto Biazi, agradeceu o envolvimento de todos. “É uma grande corrente de solidariedade e amor à nossa causa. Somos uma Instituição filantrópica, que tem no DNA o desafio de oferecer saúde de qualidade e humanizada para quem precisa. E nesta missão, não estamos sozinhos. Contamos com voluntários e apoiadores, que estão se dedicando em realizar um grande evento, doadores e o público, que prestigia a edição. Nosso muito obrigado. Cada recurso será direcionado para a manutenção de nossos atendimentos”, afirmou o provedor.