Alvinegra se prepara para encarar o Batatais na Arena Plínio Marin; técnico do CAV está confiante na evolução do time
Rogério Mancini, técnico do Clube Atlético Votuporanguense, que joga no sábado pela quarta rodada da Copa Paulista (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Não foi como a torcida esperava, mas o Clube Atlético Votuporanguense conquistou o seu primeiro ponto na Copa Paulista 2019. O técnico do CAV, Rogério Mancini, espera que este seja o recomeço do time na competição.
Sobre o jogo contra o Mirassol na tarde do último sábado, na Arena Plínio Marin, o treinador avalia de forma positiva, já que foi um empate, mas com o time melhorando bastante e não deixando um adversário qualificado jogar. “Vejo como positivo, que o grupo está evoluindo. Vejo que temos grandes chances de melhorar muito, pontuar daqui para a frente, tentar não perder mais nenhum jogo e buscar a classificação”, falou.
O comandante alvinegro observou que o CAV tem grandes adversários pela frente. O Batatais, acrescentou, vem de três derrotas, mudou de treinador e está tentando acertar o time. “Ele vem jogar aqui no sábado já de uma forma diferente, com a cara do treinador novo e isso pode nos atrapalhar, mas estamos muito confiantes”, disse.
Mancini espera que a partida contra o Mirassol seja um divisor de águas na Votuporanguense. “Que de agora em diante tenhamos um crescimento positivo e possamos vencer as próximas partidas”, destacou.
No Grupo 1 da Copa Paulista, o Líder é o Comercial, de Ribeirão Preto, com nove pontos. Em segundo, também com nove, aparece a Ferroviária. O Mirassol tem quatro pontos e aparece em terceiro. Em quarto está o Linense, com três pontos, seguido pelo CAV, com um. O Batatais é o lanterna e ainda não pontuou.