Diante do aumento de casos de Coronavírus, a Santa Casa disponibilizou mais quatro vagas de UTI destinadas a doença
Santa Casa disponibilizou mais quatro vagas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinadas para o Coronavírus (Foto: Santa Casa de Votuporanga)
A Santa Casa de Votuporanga preza pelo comprometimento, qualidade e humanização dos atendimentos. A Instituição busca a melhoria de seus serviços na saúde, com foco em excelência na gestão e no melhor tratamento ao paciente.
Diante do aumento de casos de Coronavírus, a Santa Casa disponibilizou mais quatro vagas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinadas para a patologia.
As UTIs de isolamento foram um importante e fundamental investimento do Hospital para assistir os pacientes graves de Covid-19, que necessitam de cuidados especializados 24 horas e suporte de aparelhos como ventilação mecânica. Conta com profissionais médicos, enfermagem e equipe multiprofissional (fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiologia) exclusivos. Com essa iniciativa, a Santa Casa passa a ter: 14 vagas de UTI Covid-19 e 25 de enfermaria.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a medida de emergência. “A Santa Casa não mede esforços para oferecer um tratamento de qualidade e humanizado. Mesmo com o cansaço e desgaste deste longo período de pandemia, nossos profissionais assumem mais esse compromisso com a comunidade de Votuporanga e região. Fica o nosso reconhecimento por tamanha dedicação e empenho em jornadas exaustivas. Seguimos concentrando nossas forças em abrir novas vagas, prezando sempre o paciente”, finalizou.