Grupo 'Nossa Teoria' vai tocar no domingo (11), a partir das 12h; live vai ser transmitida no canal dos artistas no YouTube
A apresentação também contará com a participação do Grupo ArteSamba e Darcio Henrique (Imagem: Divulgação)
Pedro Spadoni
pedro@acidadevotuporanga.com.br
Neste domingo (11), a hora do almoço será ainda mais animada. O grupo Nossa Teoria fará uma live em prol da Santa Casa de Votuporanga, a partir das 12h, no
canal dos artistas no YouTube. No repertório do grupo, estão clássicos dos anos 70, 80, 90 e atuais. A apresentação também contará com a participação do Grupo ArteSamba e Darcio Henrique.
No decorrer da apresentação, as doações poderão ser feitas pelo WhatsApp, por meio da colaboradora da Captação de Recursos do Hospital, Elisângela, no número: (17) 99633-4134. As contribuições poderão ser de diversos tipos, como alimentos, produtos de higiene, equipamentos de proteção individual, entre outros. E irão beneficiar centenas de pacientes.
O cantor Albano comentou sobre sua relação com o hospital. “No ano passado, decidi reunir alguns amigos para ajudar a Santa Casa diante da pandemia. E foi depois dessa live que criamos o grupo Nossa Teoria, com o objetivo de representar Votuporanga e região no cenário do samba e pagode”, contou.
A formação é composta por: Albano (cavaquinho e voz); Carlão (repique de mão e voz); Diego (surdo); Matheus (voz e reco); Roland (pandeiro) e Gustavo (violão). Ratinho (rebolo) e Paulo Coalhada (percussão geral) são músicos acompanhantes.
No ano passado, eles realizaram mais de três horas de apresentação, com patrocínio de diversas empresas. O resultado das doações foram 200 quilos de macarrão, mais de 30 litros de detergente e dinheiro.
Albano falou sobre a sua expectativa para a live deste fim de semana. “A gente precisa contribuir com quem ajuda o próximo. Espero que consigamos arrecadar bastante doações para o Hospital, que o resultado do público seja positivo e a gente possa salvar vidas”, complementou.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Agradecemos o grupo por mais essa edição, especialmente por ser na semana comemorativa dos 71 anos da Santa Casa. Em toda nossa história, nosso Hospital foi construído com ajuda de toda a sociedade e essa live representa isso. Pedimos a colaboração de quem puder, para que nos ajude com alimentos, produtos de higiene, equipamentos de proteção individual, dinheiro. Tudo será revertido para os pacientes”, finalizou.