Regado de solidariedade, o evento ocorrerá dia 13 de março, a partir das 11h, no Sindicato Rural de Votuporanga com renda revertida ao hospital
A entidade dispõe de consultas totalmente gratuitas por meio do SUS no ano de 2020 realizou 3946 atendimentos para 684 pacientes de Votuporanga (Foto: Reprodução)
Lara Matozo
Estagiária sob supervisão
lara@acidadevotuporanga.com.br
A 10 ª edição do Leilão Direito de Viver em prol o Hospital de Amor de Barretos já tem data marcada, dia 13 de março, a partir das 11h. O evento ocorrerá de forma online e será transmitido no Sindicato Rural de Votuporanga.
Regado de solidariedade, o leilão ocorre todos os anos e o dinheiro arrecadado é repassado ao Hospital de amor, que atualmente possui um déficit mensal de mais de R$ 25 milhões.
A entidade dispõe de consultas totalmente gratuitas por meio do SUS (Sistema Único de Saúde), no ano de 2020 realizou 3946 atendimentos para 684 pacientes de Votuporanga, segundo dados divulgados pela própria instituição.
O Hospital de Amor
A entidade, que antes levava o nome de ‘Hospital de Câncer de Barretos’, é reconhecida e respeitada em todo país por ser centro de excelência em atendimentos aos pacientes. Estabelece parcerias com instituições internacionais e faz grandes investimentos em prevenção, ensino e pesquisa. Têm ao seu dispor equipamentos modernos que são capazes de realizar diagnósticos e tratamentos de todos os tipos de câncer.
Além de contar com uma renomada equipe médica multidisciplinar e especializada na doença, o hospital desenvolve estudos em várias áreas da biologia e possui unidades espalhadas pelos 27 estados brasileiros.
As doações são fundamentais para o desenvolvimento do trabalho na instituição. É por meio da ajuda de voluntários que o hospital oferece um atendimento humanizado e gratuito a todos os pacientes em tratamento oncológico.