Saúde
Votuporanga registra mais uma morte por Dengue e passa dos 2,1 mil casos da doença
A vítima foi um homem, 68 anos, que faleceu no dia 13 de março, mas só teve a causa confirmada agora após análises laboratoriais
publicado em 16/04/2024
Há ainda 3,5 mil casos em investigação, além de nove casos de chikungonya já confirmados e outros cinco suspeitos
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
A secretaria municipal da Saúde de Votuporanga, confirmou nesta segunda-feira (15), o registro de mais uma morte por Dengue no município, a quarta só neste ano. A vítima foi um homem, 68 anos, que faleceu no dia 13 de março, mas só teve a causa confirmada agora após análises laboratoriais.
A vítima era moradora do bairro Colinas e lutava contra um câncer. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu e morreu. Antes dele também perderam a vida para o vírus uma mulher de 71 anos, moradora do bairro São Cosme; uma mulher de 74 anos que residia na Chácara da Aviação; e um homem, de 70 anos, morador do bairro Pozzobon.
Além das vítimas fatais, outros 2,1 mil votuporanguenses contraíram a doença apenas nos quatro primeiros meses deste ano. Há ainda 3,5 mil casos em investigação, além de nove casos de chikungonya já confirmados e outros cinco suspeitos.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/saude/2024/04/votuporanga-registra-mais-uma-morte-por-dengue-e-passa-dos-2-1-mil-casos-da-doenca-n79809