Social 05/05/2026

5969
publicado em 05/05/2026
Social
  • A encantadora Heloísa Ferreira Petrini viveu um momento especial ao tomar posse no Rotary International, na cidade de Cuiabá, como filha de rotarianos, sendo carinhosamente agraciada com seu pin, símbolo de compromisso, valores e serviço ao próximo. A conquista enche de orgulho os pais, Jociene e Igor, e também os avós maternos, João Carlos Ferreira e Neusa Bianchini, que acompanham com amor cada passo dessa linda trajetória. Que essa nova caminhada seja repleta de aprendizados, amizades sinceras e muitas realizações, Heloísa!
  • Um registro cheio de amor e alegria: Dimas Geraldo e sua esposa Nelma celebrando, ao lado da doce e radiante Luísa Beleza, seus 11 anos de vida em um cenário encantador, em alto-mar. Cercada pelo carinho da família e de amigos queridos, Luísa viveu momentos inesquecíveis, marcados por sorrisos, afeto e muita felicidade. Que essa nova fase seja iluminada
  • Junior Haddad celebrou mais um ano de vida no último dia 28 de abril, cercado de muito carinho e amor! Na foto, ao lado do irmão Felipe e da avó Maria Friosi, ele recebeu todo o afeto que torna esse momento ainda mais especial. Os pais, Tony Haddad e Silmara, junto da avó paterna Tecla Haddad, também se uniram para homenagear o feliz aniversariante. Parabéns, Junior! Que este novo ciclo seja repleto de felicidade, prosperidade e muitas bênçãos.
© 2026 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual