A diretora Teresinha Bataglia coordena mais uma formatura dos alunos da Escola Santa Cecília
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
A Escola de Ensino Artístico "Santa Cecília" de Votuporanga proporcionará uma noite especial para 15 alunos hoje. É a colação de grau de formandos dos cursos de violão popular, técnica vocal, teclado e guitarra. A solenidade será no Centro de Convenções, a partir das 20h30.
A turma tem como paraninfo o professor Lucas da Silva Barão, que representa todo o corpo docente da escola composto por oito pessoas. São elas: Antônia de Fátima Mota Gregoleti, Daniel Luiz Rodrigues, Marcelo Manoel da Silva, Maria Irma Portugal Gorga Melo, Mayara Ribeiro Barbosa, Neusa Gianesi Cremonin e Valéria Cristina da Cunha.
O aluno Amadeu Emílio Del Álamo é o orador dos formandos e Pâmela Rodrigues Braga, responsável pelo juramento. Eles irão prometer honrar em toda e qualquer circunstância o grau que receberam, exercendo a profissão escolhida com verdade e justiça, segundo os princípios de ética profissional e da formação cristã, para a grandeza moral e o desenvolvimento da nação.
Farão uso da palavra o paraninfo, o orador e a diretora da Escola Teresinha Bataglia. Os formandos se apresentarão para o público, em grupo e individualmente.
Os alunos de violão são: Adriel de Lima Oliveira. Isabella Jacometto Lourecin, João Victor Ferreira Vilalva, Lucas Figueira Marques, Maria Vitória da Silva Marangoni, Mateus Sales Guerche, Nivaldo Brito da Cruz Júnior e Rebeca Faustino Casado. A formanda de técnica vocal é Marina Sawamura Kawaguti. Os de guitarra são: Amadeu Emílio Del Álamo, Breno Demósthenes Fernandes Neves, Marcos Vinícius de Oliveira Souza Almeida e Pâmela Rodrigues Braga. Já os de teclado são: Ademir Augusto Valdambrini e Breno Henrique Puerta.
Foram convidados para a colação de grau o prefeito Nasser Marão Filho; a secretária de Educação, Cultura e Turismo, Eliane Baltazar Godói; o diretor do Departamento de Cultura, Jorge Luiz Xavier de Souza; o dirigente regional de ensino, Edélcio Roosevelt Martins e a supervisora de ensino, Luciane Guiduce Nogueira. O padre Edemur José Alves celebrou missa em ação de graças ontem na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
Leia na íntegra a versão online