As luzes viraram as queridinhas nos consultórios dos dermatologistas e esteticistas. Em forma de lasers, prometem verdadeiros milagres contra a celulite, acne, flacidez e estrias. Alguns tratamentos podem ser um pouco desconfortáveis, mas segundo os especialistas no assunto, o resultado final compensará o investimento.
Primeira coisa, é preciso buscar este serviço junto aos dermatologistas, sendo que existem algumas clínicas de estética que oferecem tratamentos com luz, mas fique de olho e escolha sempre profissionais de eficiência e idoneidade comprovadas.
Um dos tratamentos é o StarLux 500 que combate as estrias estimulando a produção de colágeno, com o tempo as famigeradas marcas avermelhadas são atenuadas e assim ficam bem menos visíveis.
O VelaShape ganha cada vez mais adeptas e adeptos. Ele combina radiofrequência infravermelho e sucção a vácuo; chega até as camadas mais profundas da pele, ativa a produção de colágeno e dá mais firmeza. É muito procurado principalmente porque é praticamente indolor.
O Titan ajuda na formação da fibras elásticas e de colágeno. O resultado é que a pele fica bem mais firme, diminuindo a flacidez.O PowerShape vai direto nas células de gordura, reduzindo o seu tamanho e melhorando o contorno corporal. A conclusão em que trata-se de um excelente aliado contra a celulite. O aparelho combina sucção a vácuo que através de massagens dissolve os nódulos de gordura e estimula a circulação.
Geralmente, estes tratamentos não causam efeitos colaterais, mas devem ser sempre aplicados por dermatologistas que fará a avaliação individualmente. È contraindicado para mulheres grávidas, mulheres que estão amamentando, portadores de lúpus, pessoas com próteses metálicas.
Leia na íntegra a versão online